Agricultores familiares têm hoje e amanhã para se cadastrar no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)
A Secretaria Municipal de Agricultura de Francisco Beltrão, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), realiza nesta segunda (27) e terça-feira (28), o cadastramento de agricultores familiares interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O atendimento acontece na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no primeiro piso do prédio da Prefeitura, e é destinado aos produtores que desejam integrar o programa, que incentiva a comercialização da produção da agricultura familiar e fortalece o desenvolvimento rural no município.
Para realizar o cadastro, os agricultores devem apresentar o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) válido, o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e, quando a atividade exigir, o Certificado ou Licença da Vigilância Sanitária.
Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, o cadastramento é uma etapa indispensável para que os produtores possam participar do PAA, ampliando as oportunidades de comercialização de seus produtos e contribuindo para o fortalecimento da agricultura familiar, da geração de renda no campo e da segurança alimentar da população.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35