Agência do Trabalhador firma parceria com a Alcast

A Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão vem ampliando as parcerias com as empresas com o principal objetivo de fomentar a qualificação da mão de obra e a geração de empregos no município. A Alcast do Brasil é uma das empresas parceiras.
A secretária Liliana Andrade, da Indústria, Comércio e Serviços, e uma equipe da Agência do Trabalhador realizaram uma visita técnica na Alcast para conhecer todo o processo de produção, o que vai facilitar a identificação do perfil dos trabalhadores que devem ser encaminhados por intermédio da Agência.
Atualmente a empresa possui 340 colaboradores e a geração de empregos vem aumentando em função do crescimento da produção para o mercado interno e exportações. De acordo com Noely Thomé, coordenadora da Agência, além da Alcast, dezenas de empresas mantém esta parceria o que, segundo ela, é fundamental para fomentar a geração de empregos.
Além da secretária Liliana, participaram da comitiva Abel Vitto, Daniela Brandielli Pes e Sandra Melo, da Agência. Foram recepcionados pelos colaboradores da empresa Marcos Cielo, Ana Carolina Zuan, Mario Socoloski e Thainara Hoffmann.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48