Agência do Trabalhador
A professora aposentada Noely Thomé (60) assumiu a coordenação da Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão. Depois de atuar 36 anos no magistério municipal e estadual no Distrito de Nova Concórdia, onde reside, ela aceitou o novo desafio. Inclusive nos últimos onze anos de carreira no magistério foi como diretora do Colégio Estadual Arnaldo Busato.
Sobre a nova função, Noely destaca que pretende estreitar o diálogo com os empresários para aumentar a geração de empregos, além de fomentar qualificação da mão de obra com a promoção de cursos, através de parcerias. “O trabalhador qualificado sempre terá uma oportunidade maior de se manter no mercado de trabalho”, destaca Noely.
Em relação a estrutura da agência, ela comenta que a meta inicial é ampliar o número de servidores pois o contingente atual não consegue atender a demanda. Também prevê a realização de algumas alterações na estrutura física para melhorar a qualidade do atendimento e dar melhores condições de trabalho para os servidores. A Agência do Trabalhador funciona na rua Ponta Grossa, próximo da esquina com a avenida Luiz Antonio Faedo, no centro.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22