Ações presenciais do Maio Amarelo são adiadas

Perceba o Risco: Proteja a Vida. Esse é tema do Maio Amarelo de 2020. Porém, atendendo as orientações do Ministério da Saúde para o enfrentamento da Covid-19, a coordenação do Movimento Maio Amarelo e a direção do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) decidiram adiar as ações presenciais de maio para setembro.
O objetivo da campanha é chamar a atenção e sensibilizar a sociedade quanto aos riscos e as atitude que devemos tomar para nos proteger. “De acordo com o nosso comportamento contribuímos para evitar os acidentes. A partir do momento que identificamos o risco, devemos desenvolver um comportamento voltado para a segurança no trânsito”, comenta Marilda Galvan, diretora do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran).
O órgão que coordena as ações de trânsito no município e as principais forças de segurança irão organizar as ações que serão desenvolvidas em setembro. Marilda reforça que as campanhas educativas de trânsito possuem caráter permanente e enfatiza que a cautela deve ser mantida durante todo o ano.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35