Inscrições para curso de robótica
Estão abertas as inscrições para uma nova turma dos cursos de Criação e Prototipagem e de Robótica I, Robótica II, que é complementar ao de Criação e Prototipagem. O Projeto é voltado para crianças e adolescentes de seis a 14 anos e tem por objetivo estimular e desenvolver a criatividade bem como inseri-las em um universo em ascensão.
A qualificação é promovida pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEMDETEC), através do Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (CITFBE). As crianças terão a oportunidade de criar e inovar através de noções de robótica, programação e prototipagem, de forma a despertar o interesse pela tecnologia.
As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas até o dia 5 de setembro. O início das atividades será dia 10. Robótica I usa técnicas de produção e confecção de robôs, eletrônica, programação e conceitos de mecânica, através de conceitos matemáticos, física, informática e computação. As inscrições podem ser feitas no CITFBE, na rua Elias Scalco, 405, no bairro Luther King. Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35