Terra Nossa receberá rede de água

9 de agosto de 2021

Prefeito Cleber reunido com diretores e técnicos da Sanepar, da empresa que executará a obra e com engenheiros da prefeitura

Nesta semana começa a obra da construção da rede definitiva de água para atender os moradores do Conjunto Habitacional Terra Nossa. Na tarde desta segunda-feira (09) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com a direção e técnicos da Sanepar, da empresa vencedora da licitação e engenheiros da prefeitura para tratar do tema. Atualmente os moradores do Terra Nossa recebem água tratada, mas de maneira provisória, através do compartilhamento do sistema de distribuição.

“É mais uma notícia importante para as famílias do Terra Nossa. Uma luta nossa e de todos os moradores daquela região”, disse o prefeito. “Também continuamos com a titulação provisória de posse dos terrenos e esperamos em breve iniciar a pavimentação de todas as ruas, com recursos viabilizados pelo Deputado Ademar Traiano”, enfatiza o prefeito.

A Sanepar vai construir uma rede de distribuição com mais 19.000 metros e capacidade para atender mais de mil ligações. A expectativa da companhia é que até o final do ano o projeto seja concluído. “A gente também pede a compreensão dos moradores, pois toda obra gera alguns transtornos, mas o benefício será muito maior para todos”, completa o prefeito.