Prefeitura investe em asfalto no interior

23 de março de 2023

A administração municipal de Francisco Beltrão tem mantido de forma permanente os investimentos em asfaltamento, na cidade e no interior do município. Um dos projetos concluídos recentemente contempla o acesso para a comunidade de Linha Hobold, passando pela Linha Triton.

Foram investidos quase R$ 5 milhões no asfaltamento do trecho de 6 quilômetros. O projeto foi executado por meio da parceria da prefeitura com o Governo do Estado. A estrada utilizada por moradores de diversas comunidades estava com o calçamento deteriorado e o asfalto era uma antiga reivindicação.        “Investimos de forma permanente em asfalto para a cidade e o interior do município. No interior várias regiões também estão sendo contempladas com calçamento. Vamos manter estes investimentos, pois é uma ação que proporciona melhor qualidade de vida para a nossa gente”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana.