Começa o calçamento na estrada da Linha Macagnan

25 de maio de 2021

O prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço para o início da primeira etapa do calçamento na estrada que dá acesso à Linha Macagnan, interior de Francisco Beltrão. Serão investidos R$ 300 mil para o trecho de 1,2 quilômetro.

Equipes do interior da secretaria municipal de Viação e Obras fizeram as adequações em todo o trecho da estrada e agora começa a ser feito o calçamento. Enquanto as obras estiverem em andamento o acesso será por meio de um desvio através da Linha São Paulo. A previsão é que em seis meses o projeto esteja concluído.

Participaram do ato de assinatura o secretário Claudio Borges, de Viação e Obras, o proprietário da empresa vencedora da licitação, Gecir Viccari, e a engenheira Andressa Nesi, do setor de engenharia da prefeitura, que acompanhará a execução da obra.

Outro trecho de calçamento que está em andamento é no acesso ao Rio Quibebe, da PR 483 até a sede da comunidade, num total de 4,2 quilômetros. No acesso ao Menino Jesus, a partir do bairro Sadia, foi concluída a primeira etapa do calçamento, com quase um quilômetro. Em breve será iniciada a segunda etapa do projeto, já que o benefício deve chegar até na sede da localidade.