Impressão do ISS e Taxas AE

O ISSQN FIXO é lançado para autônomos (médicos, dentistas, advogados, mecânicos, costureiras, pedreiros, chapeadores, dentre outros), e para algumas pessoas jurídicas com atividade uniprofissional. O contribuinte deste tipo de tributo, durante o ano poderá pagar o valor dividido em quatro parcelas ou se preferir pode aderir a cota única.

As Taxas de Verificação Regular e Vigilância Sanitária são incidentes aos estabelecimentos que exerçam atividades econômicas, financeiras, sociais, desportivas e demais atividades urbanas ou rurais, que tenham ou não finalidades lucrativas. A Lei Municipal n°. 4870/2021 alterou o formato de lançamento e vencimento, portanto, a partir do ano de 2022 as taxas serão lançadas todo início de ano com vencimento definido por decreto. Para o ano de 2024, o vencimento ficou definido para 17/06/2024.

Para realizar a impressão do seu carne do ISS FIXO ou das Taxas de Verificação Regular e de Vigilância Sanitária até o vencimento, você deverá acessar o link através do botão abaixo:

Para os casos que os tributos já estejam atrasados, você deverá solicitar um Login e Senha dentro do Portal do Contribuinte no mesmo link acima na parte superior direita no botão “Login”




Pular para o conteúdo