Feirão de Empregos no Mercado Público Municipal

6 de outubro de 2023

Na próxima quarta-feira, dia 11 de outubro, das 13h00 às 17h00, acontece no espaço interno do Mercado Público Municipal de Francisco Beltrão o 1º Feirão de Vagas de Empregos. Mais de 30 empresas estarão contratando com vagas permanentes, temporárias e para PCD (dirigidas para pessoas com deficiência). Juntas as empresas estarão com dezenas de vagas disponíveis.

O feirão é organizado pela Agência do Trabalhador, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sesc, contando com apoio das secretarias municipais de Emprego, Mulher e Bem-Estar Social e da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. “Será uma excelente oportunidade para as empresas preencherem as suas vagas e para quem precisa se colocar no mercado de trabalho. A nossa meta com a iniciativa é fomentar a geração de empregos”, comenta Noely Thomé, coordenadora da Agência do Trabalhador.

Abel Vito e Sandra de Araujo, da Agência do Trabalhador, estão realizando um intenso trabalho de busca de empresas e também de divulgação. Eles relatam que é importante que todos que necessitam de emprego, nas mais diversas áreas, participem do Feirão, pois certamente sairão empregados. Também agradecem o apoio das secretarias da prefeitura, Sesc e CDL que estão auxiliando para viabilizar o projeto. Esse formato de Feirão deve se repetir em outras oportunidades.