Beltrão sedia Campeonato de Dominó para Deficientes Físicos e Visuais

7 de novembro de 2023

O 1º Campeonato de Dominó, masculino e feminino, para portadores de deficiência física e visual será neste sábado, dia 11 de novembro, a partir das 09h00, na Escola Municipal Pedro Algeri, no bairro Miniguaçu, em Francisco Beltrão.

Ao todo são 53 competidores, sendo 14 com deficiência física, 17 com baixa visão e 22 com cegueira total. Haverá premiação até o quarto lugar de cada categoria, totalizando 12 troféus. A competição reunirá atletas de Beltrão e de outros municípios da região.

A promoção é da Associação de Deficientes Físicos e Visuais, contando com apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio das secretarias municipais de Esportes e de Emprego, Mulher e Bem-Estar Social.