Setor de turismo deve se cadastrar no Cadastur

21 de junho de 2023

Liliana Andrade, Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo

A secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo da Prefeitura de Francisco Beltrão está entrando em contato com os empreendimentos ligados a gastronomia na cidade para instruir sobre o cadastro no Cadastur, do Ministério de Turismo. É importante que todos os empreendimentos de gastronomia realizem o cadastro que é gratuito e não tem fins fiscalizatórios.

De acordo com a secretária Liliana Andrade, ele é importante para servir de incentivo na participação de programas e projetos do governo federal, em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo, possibilitar acesso a financiamentos de bancos oficiais, apoio em eventos, feiras e outras ações do Ministério do Turismo.

Quem precisar de apoio para realizar o cadastro pode entrar em contato com a secretaria, através dos telefones (46) 3524-6457 ou (46) 99934-7469, que também é  WhatsApp. O link para realizar o cadastro é: https://cadastur.turismo.gov.br/hotsite/#!/public/capa/entrar#capaInicio