Sala do Empreendedor ganha prêmio estadual do Sebrae

19 de abril de 2024

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Francisco Beltrão conquistou o título estadual do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, em sua 12ª edição. Além de Beltrão, estavam na final Araucária e Guaíra. A revelação do campeão aconteceu na noite de quinta-feira (18), em Curitiba.

O Prêmio do Sebrae visa reconhecer e valorizar as iniciativas inovadoras protagonizadas pelos governos municipais para a melhoria do ambiente de negócios, fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional. Também estimula a inovação no setor público e inspira novos projetos.

“Estamos orgulhosos da nossa equipe que atua na Sala do Empreendedor. Proporcionamos a estrutura e as ferramentas necessárias, mas o diferencial são os profissionais que realizam o trabalho com dedicação e comprometimento”, disse o prefeito Cleber Fontana.

Estiveram em Curitiba representando o município Liliana Paula Andrade, secretária de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, Angela Paludo, coordenadora da Sala do Empreendedor, e Luciana Dani, Agente de Crédito. A secretaria de Indústria e Comércio coordena a Sala.

“O trabalho realizado em Beltrão se tornou modelo para todo o Paraná e já tivemos vários reconhecimentos em outras premiações. Isso é motivo de orgulho e de motivação para a nossa equipe”, enfatiza Liliana. Também parabeniza o Sebrae Paraná pela seriedade e brilhante organização da premiação. Francisco Beltrão possui 7.100 MEIs que contam com apoio da Sala.