Sala do Empreendedor de Beltrão é Ouro

23 de fevereiro de 2024

Agente de Desenvolvimento Jusselir Correa e Agente de Crédito Itacir Rovaris

A Sala do Empreendedor de Francisco Beltrão foi premiada com o Selo Ouro pelo Sebrae Paraná. O evento denominado de WE foi realizado nesta semana em Curitiba e teve a presença dos Gestores de Pontos de Atendimento ao Empreendedor e das Salas do Empreendedor de todo o Paraná. O ponto alto da programação foi a premiação do Selo de Referência em Atendimento 2023 e o lançamento da edição 2024.

Francisco Beltrão mais uma vez está entre os melhores municípios do Paraná e recebeu o Selo Ouro. O agente de crédito Itacir Rovaris e a agente de desenvolvimento Jusselir Correa representaram o município. A Sala do Empreendedor de Beltrão é coordenada pela prefeitura, através da secretaria de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo. A equipe é supervisionada por Angela Paulo.

“É importante mais esta conquista e reconhecimento porque valoriza o trabalho e comprometimento da nossa equipe, além de servir de motivação para a continuidade das nossas ações de fortalecimento dos ambientes de negócios”, comenta a secretária Liliana Paula Andrade.

O Paraná possui 373 Salas do Empreendedor em 360 municípios. Elas funcionam por meio de parcerias entre prefeituras e Sebrae. Juntas, as Salas do Empreendedor do Paraná somaram mais de 220 mil atendimentos no ano passado, com 190 mil empresas atendidas.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento tem como objetivos principais: Reconhecer e valorizar a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas equipes de atendimento aos empreendedores locais; promover ações de integração, fortalecimento e qualificação da Rede Parceira, com foco em valorizar os profissionais de atendimento; melhorando a oferta de serviços ao público empreendedor.