Mercado público está consolidado

4 de dezembro de 2023

       Nesta semana está completando um ano que as primeiras empresas se instalaram no mercado Público Municipal de Francisco Beltrão. Atualmente os 35 espaços disponíveis estão sendo utilizados. Neste período já foram realizados diversos eventos que atraíram o público de Beltrão e da região. Os empreendedores também se organizaram e criaram uma associação. O sistema de estacionamento no entorno foi melhorado.

       São ações que ajudam a consolidar o projeto encabeçado pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo. De acordo com a secretária Liliana Paula Andrade, a cada dia o Mercado Público se torna mais sólido. “Todos os espaços estão ocupados e temos até lista de espera. O movimento de clientes também vem apresentando crescimento, o que está resultando na geração de empregos e renda. Esta somatória de fatores positivos mostra que o projeto deu certo”, enfatiza a secretária.

       O Mercado Público Antônio Salvati fica no segundo piso da antiga rodoviária, na esquina da avenida Antonio de Paiva Cantelmo com a rua Palmas, no centro da cidade. O espaço foi completamente revitalizado pela prefeitura e transformado em um centro comercial com empresas dos mais diversos ramos. O primeiro piso também foi revitalizado e no local funciona o Terminal Urbano Estevam Opolski.




Pular para o conteúdo