Empossada diretoria da Associação do Mercado Público

23 de outubro de 2023

Na noite de sexta-feira (20) foi empossada a primeira diretoria do Associação do Mercado Público Municipal de Francisco Beltrão, que a partir de agora coordena administrativamente o espaço, contando com a chancela da prefeitura. A diretoria é composta pelo presidente Almiro Rodrigues, o tesoureiro Sérgio Mattos, o secretário Igor Bulsing Schott e pelo conselho fiscal composto por Ane Carolina Fiore, Fernando Locatelli e Marcelo Pilonetto.

A posse foi prestigiada pela secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana Paula de Andrade, cuja coordenação do Mercado Público é de sua secretaria, pelo secretário municipal de Administração, Antonio Carlos Bonetti, vereadores Jean Emiliano e Ronaldo Bizotto, comerciantes, familiares e convidados.

Durante pronunciamento a secretária Liliana, que representou a administração municipal no ato, enfatizou que o Mercado Público está totalmente consolidado. “Todos os 35 espaços disponíveis estão ocupados e temos uma enorme lista de empresas interessadas em se instalar aqui. A formalização da associação é fruto da organização e união destes empresários. O Mercado Público tem atraído consumidores de toda a região e contribuído com a nossa economia e com a geração de empregos”, enfatiza a secretária.

Localizado no segundo piso da antiga rodoviária, que foi revitalizado pela prefeitura, no centro da cidade, o Mercado Público Antônio Salvati foi inaugurado pelo prefeito Cleber Fontana em novembro do ano passado. Aos poucos todos os espaços foram sendo ocupados e hoje se consolida como um centro comercial com a oferta de diferentes produtos, além de praça de alimentação.