Beltrão é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

28 de fevereiro de 2024

Francisco Beltrão é finalista estadual do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Sala do Empreendedor. A disputa é com Araucária e Guaíra. A etapa final do prêmio será no dia 18 de abril, em Curitiba. Os vencedores de todas as categorias representarão o Paraná na fase nacional.

Nesta quarta-feira (28) o prefeito Cleber Fontana e a secretária Liliana Paula Andrade, de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, recepcionaram o Gestor Estadual de Políticas Públicas do Sebrae, Rodrigo Melo Viana, a Gestora Regional de Políticas Públicas, Maria Auria, e a Gestora local, Claudineia Cabral.

O objetivo da equipe, em especial o Gestor Estadual, é conhecer melhor as ações da secretaria de Indústria e Comércio e sua estrutura para as devidas pontuações por parte do gestor. Também acompanharam a equipe os colaboradores do Sebrae local, os membros do Comitê Gestor da Lei Geral e empresários.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora visa reconhecer e valorizar as iniciativas inovadoras protagonizadas pelos governos municipais visando a melhoria do ambiente de negócios, fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional. Também busca estimular a inovação no setor público e inspirar novos projetos e ideias.