1º Festival de cerveja artesanal do Mercado Municipal é um sucesso

20 de fevereiro de 2023

No último sábado, dia 18, aconteceu o 1º Festival da Cerveja Artesanal no Mercado Público Municipal Antônio Salvati, em Francisco Beltrão. Grande público prestigiou o evento que foi organizado pela prefeitura através da secretaria municipal de Indústria, Comercio, Serviços e Turismo, contando também com a parceria dos produtores de cerveja artesanal.

Para animar a festa, as atrações ficaram por conta dos shows das bandas Diretoria do Pagode e Sangue do Blues.

Além disso, o público também pôde acompanhar a produção de uma cerveja em tem real, demonstrada por um dos cervejeiros expositores, além de degustação de cervejas todas as opções praça de alimentação.

A secretária municipal de Indústria, Comercio, Serviços e Turismo, Liliana Andrade, falou sobre o evento. “O 1º Festival de Cerveja Artesanal foi um grande sucesso, todos trabalharam muito para realizar o evento, que foi muito importante para a divulgação dos cervejeiros e também para que o público pudesse conhecer cada uma das cervejas e toda a estrutura do Mercado Municipal. Já estamos pensando na edição do ano que vem!”