Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão
24 de outubro de 2023
O 3º Beltrão Rolimã, programado para o próximo final de semana, dias 28 e 29 de outubro, no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, foi adiado pela secretaria municipal de Esportes de Francisco Beltrão. O motivo é a previsão de chuvas por parte dos institutos de metereologia para os dois dias. A nova data ainda não foi definida.
“O Beltrão Rolimã tem participantes de todo o Sudoeste, de outras regiões e até de outros estados. Por isso temos que tomar a decisão com bastante antecedência para evitar investimentos e deslocamentos desnecessários. Além disso, a presença do público também seria comprometida”, informa o professor Álvaro Mroginski, coordenador do evento.
Nas duas edições anteriores milhares de pessoas prestigiaram e agora a previsão também era de um grande público. “Sabemos da grandeza da competição e o quanto encanta o público, mas não podemos arriscar, por isso decidimos pelo adiamento”, enfatiza o coordenador.
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Acessibilidade