Sábado tem Pet Day em prol da causa animal

29 de novembro de 2023

Neste sábado, dia 2 de dezembro, será realizado um grande evento em Francisco Beltrão com foco na causa animal. Trata-se do 1º Pet Day Beneficente, que começa às 12h00 e prossegue durante toda a tarde. A estrutura será montada na rua Sergipe, em frente a Celeiro e o Yázigi, com atrações musicais, food trucks, atrações musicais e sorteio de prêmios.

A iniciativa é da Celeiro Agrícola e Veterinária e do Yázigi, com apoio da prefeitura, através da secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e Banco de Rações, Associação Empresarial, Associação Médica e OAB, contando com patrocínio do Sicoob e diversos parceiros. O principal objetivo é arrecadar ração para o banco de Rações da prefeitura, que também atende as Ongs e cuidadores.

Parte do dinheiro de tudo que será comercializado no local terá como destino a aquisição de rações, além da arrecadação da rifa. A secretária Ana Paula Nesi Tortelli, do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, enfatiza que a iniciativa é louvável. “Toda ação neste sentido merece o nosso apoio e reconhecimento, pois a causa animal é muito importante. Esperamos que a população compareça, aproveite todos os atrativos e contribua com esta causa”, diz Ana Paula.

Confira a programação:

12h00 – Abertura