Campanha vai coletar eletroeletrônicos 

13 de dezembro de 2023

       Nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Francisco Beltrão realizará a última campanha deste ano para coleta de eletroeletrônicos domiciliares. Será das 08h00 às 17h00, com três locais de recebimento.

       No Calçadão a equipe estará ao lado do espaço coberto, com acesso pela Travessa Frei Deodato. A entrega também poderá ser feita nas unidades do Poupa Tempo do São Miguel e da Cidade Norte.

       De acordo com Vilmar Rigo, diretor da secretaria, a população deve aproveitar para descartar computadores, televisores, rádios, celulares, secadores, ventiladores, aparelhos de som, fornos elétricos, pilhas, baterias e outros produtos que não podem ser descartados no lixo comum.  

       Também explica que o objetivo é dar a destinação correta para estes materiais, visto que se descartados de forma incorreta agridem a natureza. Durante o ano a secretaria realiza várias campanhas, de forma gratuita para a população, e sempre arrecada grande quantidade, confirmando a necessidade da iniciativa.            




Pular para o conteúdo