Magnus e Marreco doam uma tonelada de rações

18 de março de 2024

O Banco de Rações da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu a doação de uma tonelada de rações por meio da parceria com Marreco Futsal com a Magnus. A entrega oficial aconteceu nesta segunda-feira (18) no Arrudão, em ato que teve a presença do prefeito Cleber Fontana, do vereador Jean Emiliano, da secretária Ana Paula Nesi Tortelli, de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, do secretário de Gabinete, Alaércio Corazza, do representante da secretaria de Esportes, Genuir Merlos, dirigentes, comissão técnica e atletas do Marreco.

“Esse projeto tem uma importância muito grande para a causa animal e para o trabalho que realizamos no Centro de Controle de Zoonoses, bem como para as Ongs e cuidadores de cães e gatos. Temos muita gratidão com a Magnus, Marreco e demais colaboradores”, disse o prefeito Cleber. É a segunda grande doação que é feita pela Magnus e Marreco. Na implantação do projeto, em julho do ano passado, também doaram uma tonelada de rações.

O programa tem a coordenação da secretaria municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Foi criado por meio de Lei municipal aprovada pela Câmara, através de projeto dos vereadores Jean Emiliano e Silmar Gallina, e sancionada pelo prefeito Cleber. A iniciativa amplia a parceria do poder público municipal com a iniciativa privada. Informações complementares sobre o programa são obtidas pelo fone/whats (46) 99128-0606.