Pesca nos parques de Beltrão atrai multidão

25 de março de 2024

No final de semana a Prefeitura de Francisco Beltrão liberou a pesca nos lagos dos parques Alvorada e da Cidade Norte. A iniciativa teve a coordenação da secretaria municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. O movimento foi intenso na tarde de domingo (24), atraindo centenas de pessoas nos dois lagos.

“Foi a primeira vez que liberamos estes lagos para pesca e a participação da comunidade foi além do que imaginávamos. O evento foi um sucesso em termos de participação. Foi um domingo com lazer diferenciado para as famílias. Só temos a agradecer todos que participaram e os que ajudaram na organização”, avalia a secretária Ana Paula Nesi Tortelli.

Também foi realizado um torneio para quem quisesse participar, premiando com troféus quem pegou os peixes com mais pesos. Na cidade Norte o campeão foi Leocir Rodrigues, com Samuel Catani em 2º e Davi Prudente em 3º. No Alvorada, Itamar Machado ficou em 1º lugar, com Leandro Zanoto na 2ª posição e Artur Gomes dos Santos em 3º.

A iniciativa teve apoio da Associação Beltronense de Pesca Esportiva Marreco Pescador, Polícia Militar, secretarias municipais de Administração, Saúde, de Viação e Obras, da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, Vigilância Sanitária, Zeladoria Municipal, Assessoria de Comunicação e Vigilância Patrimonial.