Traiano garante recursos para viaduto no trevo do Alvorada

14 de maio de 2021

DCIM\101MEDIA\DJI_0734.JPG

Os recursos para a construção do viaduto na PR 483, trevo do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão, estão assegurados. Nesta sexta-feira (14) o  deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, garantiu ao prefeito Cleber Fontana a viabilização dos recursos para a execução da obra. O investimento previsto fica em torno de R$ 8 milhões.

“Trata-se de uma obra muito importante porque o movimento de carros e caminhões tem sido ampliado nesta rodovia e com a conclusão do Contorno Noroeste vai aumentar ainda mais”, explica o prefeito. Cleber relatou que a prefeitura vai elaborar os projetos para que a obra comece o mais breve possível no acesso à cidade através da Avenida Porto Alegre.

“O deputado Traiano tem sido fundamental na viabilização de recursos e obras para o nosso município. Somente com o seu apoio estamos conseguindo realizar os grandes projetos”, enfatiza Cleber. A instalação de um viaduto neste acesso é considerado fundamental devido ao crescimento da cidade e do movimento verificado na rodovia.