Shows da Semana Farroupilha serão transmitidos ao vivo

1 de outubro de 2021

Nesta sexta-feira, dia 1º, e sábado, 2 de outubro, a Prefeitura de Francisco Beltrão realiza quatro shows na programação da 15ª Semana Farroupilha da Integração. Como existe a limitação de público no Teatro da Unisep, os shows serão transmitidos ao vivo, na página da prefeitura no facebook.

Hoje, a partir das 19h30, após a abertura oficial, os shows são com Leonel Gomes e Cesar Oliveira e Rogério Melo. Amanhã, dia 2, a programação começa às 20h00 e os shows serão com Jorge Guedes e Família e Carlos Magrão.

“A nossa Semana Farroupilha é destaque em todo o Sul do Brasil, mas ainda não podemos reunir muita gente. Por isso vamos disponibilizar esta alternativa para que todos possam assistir os shows destes grandes artistas”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

Quem vai comparecer no teatro deverá ter o convite que está sendo distribuído gratuitamente no Espaço da Arte. No teatro também é obrigatório o uso de máscara. O evento conta com a parceria dos CTGs Herdeiros da Tradição, Rancho Crioulo e Recordando os Pagos.