Vacinação contra a covid será nas sextas-feiras

29 de agosto de 2023

Manoel Brezolin, secretário municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão informa que a vacina contra a covid-19 será disponibilizada somente nas sextas-feiras. A medida está sendo adotada em função da baixa procura pela imunização. “Continuamos recomendando que todos mantenham o calendário da vacina em dia, pois é a melhor maneira de evitar casos graves da doença, mas como a procura é pequena, decidimos disponibilizá-la uma vez por semana”, explica o secretário Manoel Brezolin.

Adolescentes e adultos devem procurar as unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Padre Ulrico, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova. A vacina infantil, para crianças de 5 a 11 anos, é disponibilizada nas unidades de saúde dos bairros Cango, Padre Ulrico, Pinheirinho e Vila Nova. Na Cango o atendimento é prestado das 08h00 às 18h00. Nas demais unidades das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.