Unidade de Saúde do Padre Ulrico será ampliada

13 de maio de 2019

Durante reunião do programa Bolsa Família realizada na sexta-feira (10) no bairro Padre Ulrico, o prefeito Cleber Fontana anunciou que a unidade de saúde do bairro será revitalizada, ampliada e vai ganhar novos profissionais em todas as áreas, inclusive mais médicos e dentistas para atender a demanda. Os projetos estão em fase de elaboração e o investimento, com recursos próprios da prefeitura, deve chegar perto de meio  milhão de reais.

“A população desta região cresceu muito nos últimos anos e sentimos a necessidade de investir na unidade de saúde para ampliar os atendimentos e dar maior comodidade para os usuários e servidores. Por isso vamos realizar este grande investimento beneficiando os moradores do Padre Ulrico e dos demais conjuntos habitacionais das proximidades”, comentou o prefeito. Assim que o projeto for concluído será realizada a licitação para o início das obras.

O prefeito também discorreu sobre vários outros investimentos no bairro, caso do asfaltamento de ruas, Parque Lago das Torres, Farmácia Satélite, instalação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em breve o início do projeto Escola 2030 pela Escola Sagrado Coração. “Este modelo de ensino visa revolucionar a educação em nosso município e o projeto piloto será desenvolvido aqui no Padre Ulrico”, enfatiza o prefeito.