Saúde sorteia prêmios da campanha de incentivo à vacinação

10 de novembro de 2023

Neste sábado, dia 11 de novembro, a secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão vai sortear os 5 televisores de 43 polegadas e as 10 bicicletas infantis da campanha de incentivo à vacinação realizada nas últimas semanas. O sorteio será às 10h00 no Calçadão, ao lado do espaço coberto.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Manoel Brezolin, os objetivos foram alcançados. ”A nossa meta é chamar a atenção da população sobre a necessidade e importância de manter as vacinas em dia e com a campanha o movimento aumentou bastante em nossas unidades de saúde”, enfatiza Brezolin. Ao todo 5.300 cupons estão concorrendo.

Primeiro serão sorteadas as bicicletas. Como são de diferentes tamanhos, os sorteios serão por faixa etária, de zero a 4 anos, de 5 a 8, de 9 a 12 e de 13 a 15 anos. Na sequência todos os cupons concorrerão aos televisores. A entrega para os ganhadores será realizada na sexta-feira da próxima semana, dia 17, às 16h30, no hall de entrada da prefeitura.

“Convidamos a população para comparecer no Calçadão para acompanhar o sorteio. Também agradecemos o empenho dos nossos profissionais de saúde para o sucesso da campanha”, relata o secretário. Manoel Brezolin também enfatiza que as vacinas de rotinas estão disponíveis o ano todo nas unidades de saúde e recomenda que todos mantenham a carteira de vacinação em dia.