Prefeitura de Beltrão viabiliza terapias para profissionais de saúde

19 de abril de 2021

A administração municipal de Francisco Beltrão vai colocar em prática mais uma ação relacionada a covid-19, direcionada para os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente no atendimento das pessoas com sintomas ou em tratamento. Serão disponibilizadas gratuitamente terapias alternativas para esses servidores.

O prefeito Cleber Fontana enfatiza que os profissionais de saúde estão se dedicando de forma exemplar para atender a população e há vários meses  atuam integralmente neste trabalho. “A pandemia também afeta a parte emocional da nossa equipe e certamente essas terapias serão um apoio fundamental para revitalizá-los para a continuidade do serviço”, comenta o prefeito. Serão ofertadas as terapias de acupuntura, auriculoterapia, massoterapia e reiki.

A prefeitura lançou um chamamento público para a contratação de profissionais (pessoas físicas ou jurídicas) destas áreas para a prestação dos serviços. Serão contratados até oito profissionais por terapia. Para se inscrever basta acessar https://franciscobeltrao.pr.gov.br/licitacoes/chamamento-publico-no-05-2021/ Informações complementares sobre o credenciamento também podem ser obtidas no setor de licitações da prefeitura ou pelos telefones (46) 3520-2107 ou 3520-2103.