Neste sábado tem Dia D de Vacinação

20 de outubro de 2023

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão está com tudo organizado para o Dia D da Campanha de Multivacinação, neste sábado, 21 de outubro, das 08h00 às 16h00. As vacinas serão disponibilizadas nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Padre Ulrico, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova. Quem tem dificuldade de levar os filhos durante a semana, principalmente em função do trabalho, deve aproveitar a oportunidade.

“Desde o início de outubro estamos realizando a campanha e a procura por vacinas está muito boa. Acreditamos num bom movimento neste sábado. É importante lembrar que a vacina significa saúde, pois é a melhor maneira de prevenção contra as doenças”, comenta o secretário Manoel Brezolin, da Saúde.

Visando incentivar a vacinação, a prefeitura vai sortear televisores 43 polegadas e bicicletas para quem se vacina. Os cupons para o sorteio que será realizado no dia 11 de novembro estão sendo distribuídos nas unidades de saúde. Conforme Brezolin, essa campanha de prêmios tem ajudado e motivado as pessoas a se vacinarem.