Beltrão realiza mutirão de vacinação no sábado

9 de novembro de 2021

A Prefeitura de Francisco Beltrão realiza neste sábado, dia 13 de novembro, um mutirão de vacinação contra a covid-19. Equipes da secretaria municipal de Saúde estarão em vários pontos da cidade. “As pessoas devem aproveitar a oportunidade, pois a vacina é fundamental para prevenir a covid. Quem está com o esquema vacinal em atraso deve se dirigir aos locais de vacinação”, recomenda o secretário Manoel Brezolin, da Saúde.

Será das 08h00 às 12h00 no Calçadão, nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Pinheirinho e Vila Nova e no Conjunto Habitacional Terra Nossa, na Igreja Assembléia de Deus. Toda a população a partir dos 12 anos pode tomar a primeira dose. Tem a repescagem para quem perdeu a data da segunda dose. Inclusive a Pfizer teve a segunda dose antecipada de 12 para 8 semanas. Quem tomou a primeira até 18 de setembro já pode receber a segunda dose. Em todos os locais será disponibilizada a terceira dose para idosos e imunossuprimidos vacinados há mais de seis meses.