Beltrão começa a vacinar a partir dos 53 anos

11 de junho de 2021

A secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão recebe nesta sexta-feira à noite 1.350 doses da vacina Pfizer contra a covid-19 para a primeira dose. Com isso realiza a vacinação neste sábado, dia 12, para a população em geral, sem comorbidades, e avança mais um ano. Pessoas a partir dos 53 anos passam a ser imunizadas.

A população em geral, a partir dos 53 anos, pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, a partir dos 18 anos, e idosos serão vacinados das 08h00 às 12h00 nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Industrial, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova. É preciso comparecer com a identidade, carteirinha de vacinação e Cartão do SUS. A vacinação será mantida enquanto houver doses disponíveis.

No Espaço da Arte, também neste sábado, das 08h00 às 11h00, serão vacinados trabalhadores da educação do ensino superior com idade a partir dos 50 anos. Também no Espaço da Arte, neste sábado, das 08h00 às 11h00, serão vacinados trabalhadores da educação básica, do CRAS e do CREAS a partir dos 33 anos. No domingo, dia 13, das 08h00 às 11h00, no Espaço da Arte, recebem a vacina os trabalhadores da Educação Básica, CRAS e CREAS a partir dos 30 anos de idade.