Prefeito convoca médicos aprovados em concurso

30 de abril de 2019

Nesta terça-feira (30) o prefeito Cleber Fontana convocou 8 médicos aprovados em concurso público para que assumam suas funções na rede pública de saúde de Francisco Beltrão. Estes profissionais terão prazo até o dia 2 de junho para comparecerem no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura. O objetivo é suprir a falta de profissionais em algumas unidades de saúde.

De acordo com o prefeito, desde o início do ano já foram convocados 26 profissionais médicos aprovados em concurso, mas apenas 6 assumiram a função. Em muitos casos tinham sido aprovados em residência médica ou assumido concurso em outros municípios. “Esperamos que desta vez os convocados assumam para resolver a carência de médicos em algumas unidades”, comenta o prefeito.