Secretário visita obras e participa de reunião sobre Aeroporto Regional

20 de julho de 2021

O prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron recepcionaram nesta segunda-feira (19) o secretário estadual de infraestrutura e Logística, Sandro Alex, que passou o dia cumprindo agenda em Francisco Beltrão. Na parte da manhã visitaram várias obras que estão sendo realizadas através de parceria da prefeitura e Governo do estado, dentre elas o Contorno Noroeste e a de contenção de cheias. Também estiveram no calçamento que dá acesso à Linha Hobold, pois existe um projeto pleiteando recursos para o asfaltamento deste trecho.

O secretário também participou de uma reunião regional na sede da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste). O Aeroporto Regional do Sudoeste foi o principal assunto debatido. Neste encontro estiveram presentes prefeitos, vereadores e lideranças empresariais. Durante a visita também foram tratados de novos investimentos do Governo do Estado em Francisco Beltrão. Em alguns casos os projetos já estão tramitando.

Além do prefeito e do vice-prefeito, também acompanharam o secretário o deputado estadual Nelson Luersen, vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), Jean Emiliano, Oberdan Sareta, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina, e outras lideranças políticas e empresariais de Beltrão e da região.