Sábado tem inaugurações em Beltrão

30 de novembro de 2023

O prefeito Cleber Fontana marcou para este sábado, dia 2 de dezembro, um extenso roteiro de inaugurações na cidade e interior de Francisco Beltrão. A programação começa às 08h30 e prossegue até o meio-dia, contando com a participação de vereadores, secretários e outras lideranças. O objetivo é realizar solenidades rápidas.

“São investimentos nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e bem-estar para a nossa comunidade. Todos são projetos importantes e que visam uma melhor qualidade de vida para a nossa gente”, enfatiza o prefeito.

A programação começa às 08h30, no Rio Tuna, onde a unidade de saúde foi revitalizada para atender a demanda. Depois, às 09h30, será inaugurada a arena esportiva do bairro Novo Mundo, que recebe oficialmente estrutura que tem quadra com grama sintética e quadra de basquete 3×3.

Na sequência, às 10h30, as lideranças inauguram na Água vermelha um espaço multiuso que será utilizado pelo Clube de Mães, Associação de Moradores, Grupo de Idosos e Conselho de Pastoral. Um prédio na localidade foi revitalizado pela prefeitura, em parceria com as entidades contempladas.

Depois a caravana retorna para a cidade, onde às 11h00 será entregue a revitalização da Praça da Liberdade. Depois da retirada do terminal urbano do local, a prefeitura fez uma completa remodelação da praça que se tornou uma das mais belas da cidade. A ação seguinte acontecerá no Centro Cívico, às 11h20, quando o trânsito será liberado oficialmente. Será mais um momento importante no projeto de implantação do Centro Cívico.

A última inauguração do dia ocorrerá às 11h45 na Escola Municipal Epitácio Pessoa, de Seção Jacaré, onde a prefeitura construiu mais duas salas para atender a demanda de alunos. “São todos projetos importantes e que contemplam várias regiões do município. Contamos também com a presença da comunidade em todos os locais que estaremos neste sábado”, enfatiza o prefeito Cleber.