Ruas do Centro Cívico são asfaltadas

29 de setembro de 2023

A prefeitura está realizando a infraestrutura de ruas do Centro Cívico de Francisco Beltrão, que está quase pronta, inclusive já na fase de asfaltamento, incluindo o prolongamento da rua Antonina, margeando o rio Marrecas. O prédio do novo Fórum será inaugurado no início de 2024. As obras do prédio do Ministério Público já começaram.

Em breve começam as obras da nova prefeitura, com recursos do Governo do Estado, viabilizados pelo Deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. São algumas das estruturas públicas que comporão o Centro Cívico de Beltrão, localizado no bairro Presidente Kennedy.

“É mais um projeto que estamos realizando pensando no crescimento da cidade.  Concentrar os serviços públicos em um único local resulta em grande benefício para toda a comunidade”, comenta o prefeito Cleber Fontana. A construção de um moderno teatro nesta estrutura também está no radar da administração municipal.