Rio Tuna ganha barracão para equipamentos agrícolas

31 de julho de 2023

A Associação de Moradores do Rio Tuna, interior de Francisco Beltrão, foi contemplada pela prefeitura com um barracão que será utilizado para a garagem dos dez equipamentos agrícolas da associação. A obra de 363 m2 foi entregue sábado (29) pelo prefeito Cleber Fontana, pelo vice-prefeito Antonio Pedron e o deputado Wilmar Reichembach, dentre outras autoridades. Foram investidos R$ 232 mil. O projeto teve parceria com o governo federal, com recursos viabilizados pela deputada Leandre Dal Ponte.

“O Rio Tuna é uma das comunidades mais organizadas do nosso município e possui uma grande força na produção agrícola. São fatores que justificam este investimento para que a patrulha agrícola tenha um local adequado, o que vai garantir mais durabilidade”, disse o prefeito Cleber durante pronunciamento. O presidente da associação, Angelo Nelson Fioreli, agradeceu o investimento da prefeitura e o aporte financeiro viabilizado pela deputada Leandre.

Prestigiaram a solenidade as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana; vice-prefeito Antonio Pedron; deputado Wilmar Reichembach; vereadores Jean Emiliano, Júnior Nesi, Oberdan Saretta, Quintino Girardi, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina; secretário municipal de Agricultura, Claudimar de Carli; diretor da secretaria municipal de Viação e Obras, Ilson Moreira; diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto; dirigentes e demais integrantes da Associação de Moradores e o padre Cesar Pôggere, da Paróquia Cristo Rei, que fez a bênção do novo espaço.