Retífica Sanderson recebe homenagem

13 de julho de 2018

Neste mês de julho a Retífica Sanderson completa 65 anos de atividades em Francisco Beltrão. Nesta sexta-feira (13) o prefeito Cleber Fontana, acompanhado de vereadores e secretários, homenageou a família Sanderson pelo pioneirismo e empreendedorismo. A Retífica Sanderson foi fundada em 16 de julho de 1953, pelo casal Nelson e Lida Sanderson. Sempre foi administrada pela família.

Conforme o prefeito, é importante reconhecer as pessoas que investem em Francisco Beltrão há décadas. “São pioneiros, geradores de empregos e renda para o nosso município. São pessoas que sempre acreditaram em Francisco Beltrão”, enfatiza Cleber.

O prefeito foi recepcionado pela pioneira Lida Sanderson, acompanhada do filho André “Mano Sanderson” e da nora Mariza, que administram a empresa, juntamente com os colaboradores. A vereadora Elenir Maciel, presidente da Câmara, e os vereadores Leo Garcia e Dile Tonello também participaram da homenagem.

????????????????????????????????????