Prefeitura retoma atendimento ao público

3 de janeiro de 2024

O atendimento ao público na Prefeitura de Francisco Beltrão será retomado nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro. Nas últimas duas semanas foi mantido expediente interno e os serviços essenciais, caso da saúde, coleta de lixo e limpeza pública. A medida é adotada neste período para o fechamento do balanço financeiro e a revisão do maquinário, dentre outras ações para preparar mais um ano de trabalho.

Porém, alguns setores voltam a funcionar de forma normal no decorrer do mês. Na Agência do Trabalhador e no Procon o atendimento ao público recomeça na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro. O Banco do Empreendedor, Sala do Empreendedor e Escritório de Compras voltam a atender na quarta-feira da próxima semana, dia 10.

O Programa Nossa Gente na Melhor Idade, que tem atividades com os idosos, será retomado no dia 17 de janeiro. Os Centros de Convivência Intergeracionais, o Centro da Juventude e o Programa Formando Cidadão retomam as atividades no dia 5 de fevereiro. Nos demais setores da prefeitura os atendimentos serão normalizados a partir desta quinta-feira, dia 4.