Prefeitura mantém serviços essenciais na virada do ano

28 de dezembro de 2023

Nesta virada do ano a Prefeitura de Francisco Beltrão mantém os serviços essenciais, em especial na saúde e limpeza pública. No dia 31 de dezembro (domingo) o atendimento na UPA será normal. O Centro de Saúde da Cidade Norte e a Farmácia Municipal da Cidade Norte atendem até às 19h00.  No feriado de segunda-feira, 1º de janeiro, o atendimento de saúde será prestado pela UPA.

Na sede da secretaria de Saúde tem plantão de atendimento para situações de emergência, encaminhamento de exames e para os casos de pacientes que precisam ser transportados para outras cidades. O acesso é pelo portão da garagem do prédio da prefeitura. A Casa Apoio de Curitiba mantém atendimento normal.

A coleta de lixo orgânico e de recicláveis só tem uma alteração. O roteiro de coleta da segunda-feira, dia 1º, será antecipado para este sábado, dia 30, pela manhã. As equipes que atuam na limpeza pública, coordenadas pela Zeladoria Municipal, estão com o trabalho diário para manter a cidade limpa. O atendimento ao público na prefeitura será retomado na próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro.