Prefeitos Cleber e Nilson se reúnem com direção de Itaipu

20 de agosto de 2021

Os prefeitos Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, e Nilson Feversani, de Bom Sucesso do Sul, vice-presidente e presidente, respectivamente, da Associação dos Municípios do Sudoeste (Amsop) estiveram em Cascavel nesta sexta-feira (20) participando de reunião com a direção da Itaipu Binacional.

O encontro foi na sede da Associação dos Municípios do Oeste (AMOP) e contou com as presenças do Diretor-geral brasileiro de Itaipu, General João Francisco Ferreira, Diretor de Coordenação de Itaipu, General Luiz Felipe Carbonell, e o Coronel Robson Rodrigues de Oliveira, Chefe de Gabinete.

O debate foi em torno da integração Sudoeste, Oeste e Itaipu, principalmente ações e projetos desenvolvidos através de parcerias. Prefeitos de municípios da região Oeste também estavam presentes, dentre eles Leonaldo Paranhos, de Cascavel, presidente da Amop, e Beto Lunitti, de Toledo, vice-presidente, além do Juiz Márcio Geron, de Capanema.