Prefeito Cleber tem encontro com a nova diretoria do Conpev

5 de setembro de 2023

Nesta terça-feira (05) o prefeito Cleber Fontana recebeu a visita da nova diretoria do Conpev (Conselho de Pastores Evangélicos). O encontro foi na sala de reuniões da Prefeitura de Francisco Beltrão, também com a presença do vereador Pedro Tufão Filho. O novo presidente é o pastor André Padilha, tendo na vice-presidência o pastor Eder Minetto. Os secretários são o pastor Wilian Amann e a pastora Roseli Stoco. Também é composta pelos tesoureiros pastores Abdo de Lara Dias e Gildásio Antunes da Luz.

Além da apresentação oficial da nova diretoria, também foi falado sobre a Semana da Cultura Evangélica, que será realizada neste mês de setembro. As duas principais atividades serão no auditório do Centro de Eventos do Parque de Exposições, a partir das 20h00. No dia 25 será realizado o Culto da Bíblia e em 27 de setembro a Noite da Mulher Cristã. “O Conselho sempre recebeu uma atenção especial da administração municipal e vamos manter este ótimo relacionamento e parcerias com a nova diretoria”, disse o prefeito Cleber.