Prefeito Cleber prestigia posse da diretoria da Fiep

24 de outubro de 2023

Joares Ribeiro, Edilberto Minski, prefeito Cleber Fontana, Rafael Liston, Edgar Behne, Willian Madruga e Rogério Sidral

O prefeito Cleber Fontana prestigiou a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) na noite desta segunda-feira (23), no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba. Edson Vasconcellos assumiu a presidência da entidade. Integram a diretoria dois empresários de Francisco Beltrão, Edgar Behne e Rafael Liston.

Também estavam presentes na solenidade o presidente da Associação Empresarial, Willian Madruga, o diretor executivo da entidade, Joares Ribeiro, o presidente da Cacispar, Edilberto Minski, e o presidente da Agência de Desenvolvimento Regional, Rogério Sidral.

Fotos: Jonathan Campos/AEN