Prefeito Cleber palestra para empresários

7 de maio de 2019

Nesta terça-feira (07) prefeito Cleber Fontana palestrou na Associação Empresarial de Francisco Beltrão, no primeiro Café Acefb realizado na nova sede da entidade. Cleber falou sobre os projetos e ações da administração municipal.

Apresentou uma ampla explanação sobre as obras e projetos já executados na atual gestão e os investimentos programados para os próximos meses, com destaque para as grandes obras. Também apresentou o balanço de atividades de todas as secretarias.

No encontro também foi firmado o protocolo de intenções de parceria da prefeitura com a ACEFB e a Sociedade Rural para a organização da Expobel de 2020. O vice-prefeito Antonio Pedron, secretários e diretores da prefeitura prestigiaram o evento que teve grande presença da classe empresarial.