Prefeito Cleber inaugura obras na cidade e interior

4 de dezembro de 2023

Na manhã de sábado (02) o prefeito Cleber Fontana, acompanhado de vereadores e de secretários municipais, inaugurou diversas obras na cidade e interior de Francisco Beltrão. “São investimentos nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e bem-estar. São todos projetos importantes para a qualidade de vida da nossa gente”, enfatiza o prefeito.

Na comunidade do Rio Tuna a unidade de saúde foi revitalizada para atender a demanda. O bairro Novo Mundo recebeu uma arena esportiva, com quadra com grama sintética e de basquete 3×3. Na Água Vermelha o prefeito e a primeira dama Joice entregaram um espaço multiuso que será utilizado pelo Clube de Mães, Associação de Moradores, Grupo de Idosos e Conselho de Pastoral. Um prédio público na localidade foi revitalizado pela prefeitura, em parceria com as entidades contempladas.

Outro projeto importante é a revitalização da Praça da Liberdade. Depois da retirada do terminal urbano do local, a prefeitura fez uma completa remodelação da praça. Em Seção Jacaré foram entregues mais duas salas na Escola Municipal Epitácio pessoa. Além disso o trânsito foi liberado oficialmente no Centro Cívico.

“Agradecemos a participação dos nossos vereadores, secretários e lideranças, bem como a acolhida que tivemos em todas as localidades. É importante este tipo de ação para mostrarmos para toda a comunidade os investimentos que estamos realizando com os recursos públicos”, explica o Chefe do executivo.

Acompanharam o prefeito Cleber os vereadores Tupy Prolo (presidente da Câmara), Dile Tonello, Fernando Misturini, Jean Emiliano, Júnior Nesi, Oberdan Saretta, Pedro Tufão Filho, Quintino Girardi, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina.