Prefeito Cleber anuncia pacote de obras

8 de agosto de 2023

Durante reunião com os vereadores da base e secretários, o prefeito Cleber Fontana anunciou um pacote de obras contemplando a cidade e interior de Francisco Beltrão. Também confirmou uma licitação para investimentos de R$ 25 milhões no asfaltamento de novas ruas e na construção de calçadas.

Na cidade, de forma imediata, a prioridade será a recuperação da rua Ardelino Martini, que dá acesso ao bairro Sadia. No interior será feita a recuperação do asfalto que dá acesso à Seção Jacaré e a continuidade das melhorias no calçamento no acesso à Ponte Nova do Cotegipe.

“Além destas obras, nos próximos dias vamos licitar o asfaltamento de 95 ruas em todas as regiões da cidade e ampliar a construção de calçadas. Vamos investir cerca de R$ 25 milhões nestas obras que vamos licitar”, disse o prefeito, que estava acompanhado dos secretários Claudio Boirges, de Viação e Obras, e Alaércio Corazza, de Gabinete, além do diretor do interior, Iclair Pitinho Darros.

“Além de anunciar estas obras, também é momento de agradecer a parceria e apoio dos vereadores da base, que gestionaram estas melhorias e agora conseguiremos atender”, disse Cleber. Participaram da reunião os vereadores Tupy Prolo (presidente da Câmara), Dile Tonello, Jean Emiliano, Júnior Nesi, Fernando Misturini, Pedro Tufão Filho, Oberdan Saretta, Quintino Girardi, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina.