População vai sugerir shows para a Expobel 2024

11 de agosto de 2023

Na próxima semana a Comissão Organizadora da Expobel 2024 de Francisco Beltrão vai realizar uma enquete para que a população tenha a oportunidade de opinar sobre os shows para a feira. Cada pessoa pode indicar até três nomes. Os mais votados poderão ser contratados, dependendo da agenda dos artistas e dos custos.

Urnas serão colocadas no espaço coberto do Calçadão, no hall de entrada da prefeitura e no Poupa Tempo da Cidade Norte.  As sugestões serão coletadas a partir de segunda-feira, dia 14, até sexta-feira, dia 18 de agosto, no Poupa Tempo e na prefeitura. No Calçadão permanece até sábado, dia 19 de agosto. Na sequência uma comissão e os organizadores da feira vão analisar as indicações.

A 31ª Expobel será realizada de 9 a 17 de março de 2024, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com organização conjunta da prefeitura, Associação Empresarial e Sociedade Rural, com patrocínio master da Cresol. Mais uma vez a entrada será grátis. Os espaços para os expositores já estão sendo comercializados na Associação Empresarial. A Expobel é a maior feira do Sudoeste do Paraná e está entre as maiores do Sul do Brasil.