Pista do aeroporto de Beltrão será recapeada

24 de agosto de 2021

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, anunciou nesta terça-feira (24) que a pista do Aeroporto Municipal Paulo Abdala receberá investimentos e será recapeada. Os trabalhos começam na próxima semana e deverão ser feitos no decorrer do mês de setembro. Durante as obras o aeroporto estará fechado para pousos e decolagens.

“A pista tem 1.350 metros de extensão e não recebe asfalto novo há cerca de 10 anos, por isso está bastante deteriorada. Com a possibilidade de em breve termos a reativação da nossa linha aérea, faremos este investimento para deixa-la em excelentes condições”, explica o prefeito. Também lembra da importância do aeroporto para toda a região, visto que está localizado no município polo do Sudoeste.