Obras da sede própria do SAMU começam em breve

20 de maio de 2021

Começam em breve as obras da sede própria do SAMU de Francisco Beltrão, que será executada com recursos viabilizados pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, junto ao Governo do Estado. Nesta quinta-feira (20) o deputado Traiano e o prefeito Cleber Fontana analisaram o projeto, acompanhados da engenheira civil Camila Cancelier. O projeto elaborado pela equipe de engenharia da prefeitura é assinado pela arquiteta Francielle Zapelini.

Atualmente a base do SAMU fica no bairro Industrial, em um prédio alugado. A sede própria será ao lado da UPA 24 Horas, em espaço físico cedido pela prefeitura. De acordo com o prefeito Cleber, “com uma estrutura adequada e melhor localização, o SAMU agilizará ainda mais os seus atendimentos, principalmente para a remoção de pacientes”.

“É mais uma obra que viabilizamos para Francisco Beltrão. O trabalho prestado pelo SAMU é de fundamental importância para toda a população, por isso é motivo de satisfação poder contribuir para que tenham uma estrutura mais adequada”, comenta o deputado Traiano. Agora será feita a adequação do terreno para o início da construção.