Novo parque será no bairro Sadia

15 de fevereiro de 2024

       O sétimo parque de Francisco Beltrão será implantado no bairro Sadia. Nesta quinta-feira (15) o prefeito Cleber Fontana esteve no local para autorizar o início das obras. O parque terá mais de 15.000 m2 com dois lagos, pistas para caminhadas e corridas, parquinho e equipamentos para a prática de exercícios, além de um lindo paisagismo.

       “A implantação de um parque nesta região era um compromisso que assumimos com a comunidade do bairro e da Cidade Norte. Este será o terceiro parque em nossas gestões. Ficamos felizes porque é uma ação em prol do meio ambiente e para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, disse o prefeito durante pronunciamento. A previsão de conclusão das obras é no mês de julho.

        Na conversa com os moradores, o prefeito relatou que está tentando viabilizar mais um parque naquela região, no bairro Pinheirão, além de um CMEI (Centro Municipal de Educação infantil). “Estamos empenhados nestes pleitos e esperamos torná-los realidade o mais breve possível”, enfatiza Cleber.

Além de moradores e lideranças da Cidade Norte, acompanharam o prefeito Cleber na solenidade as seguintes autoridades: deputados Ademar Traiano (presidente da Assembleia Legislativa do Paraná), Wilmar Reichembach e Nelsi Maria Vermelho; vereadores Jean Emiliano (representante da Mesa Diretora da Câmara), Dile Tonello e Oberdan Saretta; vice-prefeito Antonio Pedron; Zellio Casa, Chefe Regional do IAT; Elenir Maciel, Chefe Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Família; Maria de Lourdes Bertani, Chefe do Núcleo Regional de Educação; Nádia Zanella, Chefe da 8ª Regional de Saúde; Valdemir Nogueira, presidente da Acinor; Maria Nelli Montagna, presidente do Conselho Empresarial da Cidade Norte; Gilvane Casanova, presidente da Associação de Moradores do Sadia; Luiz Marchiori e Marta de Sordi, representantes das famílias pioneiras do Sadia;  empresário Anderson Pandolfi; Engenheiro Civil Marcelo de Pieri; Engenheira Civil Heloisa Bortot; padre Nelson Maróstica, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Salete; Joselma Cabral, representante do Conpev (Conselho de Pastores Evangélicos); representantes do 21º Batalhão da Polícia Militar, do 10º Grupamento de Bombeiros e do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado; secretários municipais e diretores da administração municipal.  




Pular para o conteúdo